You are not logged in.

DaNgErOuS

Designer Chefe & Jornalista do Mês

• "DaNgErOuS" started this thread

• Send private message

1

Wednesday, January 21st 2009, 5:28pm

Tuning

Tuning

Tuning é o ato que consiste em personalizar um automovel ao extremo deixando mais esportivo, luxuoso e etc.. Cada automovel apresenta um pouco do jeito de seu dono, tornando seu carro unico, uma especie de arte no carro. Os acessórios podem alterar praticamente tudo no carro, performance, beleza, segurança...

Muitos dos carros são "tunados" para competições de tuning, sejam elas de beleza ou performance. Um exemplo de campeonato é o Super Turismo Europeu.

Além de comeptições, existem diversos filmes sobre tuning, entre eles o "Velozes e Furiosos" que de um belo "empurrão" ao tuning no mundo inteiro. Também existem diversos jogos baseados em tuning, entre eles o "Need For Speed", jogo de enorme sucesso mundial.

Além disso o tuning possui sua versão Virtual, que consiste em pegar a imagem de um carro e personaliza-lo ao maximo, como no tuning verdadeiro, utilizando programas como Photoshop e Fireworks.

Subaru - Tuning

Na Subaru o carro que é tunado com mais frequencia é a Subaru Impreza, que também é o carro mais conhecido da marca. Ele apresenta versões esportivas (WRX e WRX STI) que são bastante conhecidas.

Além disso, o carro é muito utilizado para rally no mundo inteiro.

Algumas fotos de tuning de Subaru:

Algumas fotos de tuning:

Tuning Virtual:

By DaNgErOuS

That Girl

Jornalista Estagiária

Occupation: Estudante na Universidade

• Send private message

2

Saturday, February 7th 2009, 12:01pm

Eu acho isso espectacular ... sobretudo porque adorei os filmes: 2 fast 2 furious :D :D :D
Comme tout le monde, j'ai mes défauts. J'ai pas toujours les mots qu'il faut.
Mais si tu lis entre les lignes... :bored:

3

Monday, October 5th 2009, 12:27pm

Eu gosto deste :D:
:LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :fugir:

Rate this thread